Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chá das cinco

Chá das cinco

Os meus dias - Como é morar com o meu namorado

Olá meus amores.

Post novo no ar 

Morar com ele é uma delícia (estão a escrever este post porque me encontro fora de casa durante esta semana em trabalho e já estou com saudades dele), mas porém sempre é uma aprendizagem, mas por vezes complicado mas temos que nós por no lugar do outro para saber o que cada um sente.

O Bruno veio para minha casa aos poucos. Foi deixando as suas coisas, até que decidimos que era melhor vir de vez porque andar de um lado para o outro era bem chato e aborrecido principalmente dos dias de Inverno.

O primeiro passo difícil foi dividir o armário, toda mulher sabe o quanto é complicado abrir espaço nesse cantinho precioso. Coitado ele só tem uma portinha do armário. Depois foi dividir a cama porque estava habituada a dormir sozinha e tenho sempre frio e por isso tenho dormir bem coberta e ele tem sempre calor, até mesmo no inverno e como ele não para quieto deixa um túnel de vento entre nós isso chateia-me e morro de frio.

Mas do resto é óptimo morar com ele pois ele é um amor de pessoa, coração de ouro e um óptimo humano. Para além disso a gente divide as tarefas do dia a dia: eu cozinho e o meu namorado arruma a cozinha por exemplo. Todas as tarefas são mesmo divididas. Quando passamos a morar juntos, percebemos que quanto mais dividirmos as coisas, mais tempo temos juntos e menos stresse, assim ninguém se sobrecarrega.

Nós entendemos muito bem em relação a tudo e conseguimos sempre chegar a um consenso, mesmo até em relação a televisão.

Quem aí também divide as tarefas de casa? Contem vossas dicas para ter MAIS amor no dia a dia!

 

15725548_1248770418531322_1418111232_o.jpg

Gostaram? Espero que sim.

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro no próximo post.

images (1).jpg

1 comentário

Comentar post