Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chá das cinco

Chá das cinco

Completar frases... um pouco de mim

Olá meus amores!

Post novo no ar!

funcionarios-publicos-boas-ideias-podem-dar-salari

Sou muito... lutadora. A minha vida toda lutei para conseguir ter um lugar no mundo e ter cada coisinha que consegui conquistar.

 

Não suporto...pessoas que se estão sempre a queixar da vida. Pessoas, que se estão sempre a queixar-se da falta de dinheiro, do péssimo emprego, da casa, da família, do mundo, não tenho paciência, principalmente quando são pessoas que têm poucas razões para se queixarem.

 

Eu nunca....imaginei chegar onde cheguei, devido toda a minha história de vida que já falei aqui no blog.

 

Eu já... cortei relações de um momento para o outro, perdi amizades que me eram importantes, mas necessitava de me proteger.

 

Quando era criança... eu mal tive tempo para ser criança, mas lembro-me que gostava de brincar as casinhas.

 

Neste exacto momento... Adorava estar de férias, numa bela praia a trabalhar para o bronze, ai como gostava!

 

Eu morro de medo...cobras, ratos, cães... São aqueles animais a que tenho realmente pavor.

 

Eu sempre gostei... de ouvir música, faz-me bem alma e ao coração. Também sempre gostei de ajudar os outros, faz-me sentir útil.

 

Se eu pudesse... mandava algumas pessoas viverem a minha vida desde lá no inicio até agora para verem bem o que passei e não falarem das coisas sem saber. 

mandava todos os políticos e patrões viverem dois meses com o ordenado mínimo e trabalharem numa fábrica, de preferência na área de produção. Acredito piamente que as coisas iriam mudar muito. (desconhecido)

 

Fico feliz...com imensa coisa.. Sou feliz com o meu namorado, com os meus amigos, com a família de coração, sou feliz com os meus sobrinhos de coração, sou feliz com os meus primos. Sou feliz com o sol. Sou feliz com os meus meninos. Sou feliz com boa música, feliz com uma simples flor, um beijo, um abraço . Adoro ser feliz com as pequenas coisas.

 

Se pudesse voltar no tempo... teria expulsado algumas pessoas mais cedo da minha vida.

 

Adoro...viajar. Se tivesse possibilidades passava a minha vida a viajar. E adoro o meu mais que tudo.

 

Quero muito ir... ao Brasil, a Marrocos, Índia

 

Eu preciso...que me saia o euromilhões, para poder conquistar mais o mundo e fazer coisas maravilhosas pelas pessoas que me são muito queridas.

 

Não gosto de ir...a encontros sociais com pessoas que dispenso na minha vida. Odeio fazer fretes sociais que me obrigam a fingir.

download (1).jpg

 

O meu mundo! Coisas boas acontecem...

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg