Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chá das cinco

Chá das cinco

Dicas #16 - Como usar creme Nivea

Olá meus amores!

Ontem falei aqui nos produtinhos da semana sobre o creme nivea, por isso hoje decidi partilhar com vocês depois de tanto pesquisar algumas dicas deste famoso creme.

Nívea pode ser um super aliado de beleza? Esse creme tão simples pode deixar você mais linda, e cuidar da sua beleza, em geral.

Super dicas de como usar o creme Nívea.  

  • Hidratar as cutículas – aplique o creme Nívea em suas cutículas e massageie. Em poucos minutos terá as cutículas macias e hidratadas, facilitando na hora de retirar com o alicate.
  •  Eliminar rachaduras dos pés – Aplique o creme Nivea em seus pés, massageie bastante e coloque suas meias. Pela manha, verá como seus pés ficaram super macios e bem cuidados.
  • Anti-idade para áreas dos olhos – Aplique o creme Nívea no contorno dos olhos sempre que for dormir e fique livre dos pés-de galinha.
  • Prevenir estrias na gravidez – Aplique o creme Nívea na barriga, seios e quadris, durante a gravidez, ele é um hidratante super poderoso e vai deixar você bem longe das estrias, e quando o bebê nascer é só curtir o filhão.
  • Tirar o ressecamento dos lábios  e mãos – Neste friozinho os lábios e as mãos ficam sempre ressecados, para evitar isto, aplique o creme Nívea em seus lábios e nas suas mãos e mande o ressecamento embora.
  • Pós Sol e queimaduras na pele – Se exagerou do sol e esta com a pele queimada, aplique o creme Nivea, ajuda a refrescar a pele e aliviar os sintomas da pele queimada. Nas queimadura, ajuda a evitar bolhas. Atenção, esta dica só vale para pequenas queimaduras. ok? Se for algo mais grave nada de fazer isto.
  • Hidratação e clareamento para os cotovelos – Se tem os cotovelos ressecados e escuros, aplique o creme que ajuda a ficar mais claros e macios.
  • Anti Olheiras – O creme Nivea, é maravilhoso para tratar e prevenir as olheiras, basta aplicar uma boa camada antes de dormir, massagear bastante, e lavar o rosto pela manhã.
  • Demaquilante – Isto mesmo, o creme Nívea é capaz de remover até maquiagem a prova d’água, basta passar um pouco de creme no rosto e depois retirar com um algodão e logo em seguida lavar o rosto com água.

nivea-300x238.jpg Fonte:Nivea

 

Gostaram? Espero que sim. 

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.