Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chá das cinco

Chá das cinco

Dicas #29 - Como voltar a rotina depois das férias

Olá meus amores!

Novo post no ar!

As férias para uns estão acontecer e para outros já acabaram, com isso chega aquela chata rotina que muito de nós não gosta. Voltar a rotina para muitos significa ansiedade e para acabar com isso vou deixar aqui aquelas que considero as melhores dicas para enfrentarmos o trabalho com força e vontade.

download.jpg

  1. Não volte de férias num dia e no outro retoma o trabalho, isso é de evitar para ter tempo para se adaptar novamente a rotina ou seja o melhor é voltar 3 dias antes. Deite-se e levante-se mais cedo, organize a casa ou faça algumas tarefas que ajude na transição férias/trabalho.
  2. Devemos sempre planear o nosso regresso ai trabalho, é tão ou mais importante que planear as nossos férias. A note na sua agenda tudo que tem que fazer quando chegar ao trabalho de maneira a não falhar nada.
  3. Comemore o fim das férias com amigos ou familiares. Faça um jantar, um piquenique, um convívio em casa e partilhe com eles as aventuras que viveu nas férias.
  4. Para este novo regresso ao trabalho não devemos esquecer de reservar um tempo na nossa agenda para fazer algo do nosso gosto, por isso arranje um novo objectivo e faça-o pelo menos uma vez por semana combine algo depois do trabalho, pratique exercício, faça ioga.
  5. Devemos programar uma “escapadela” de fim-de-semana para algumas semanas depois de regressar ao trabalho (eu tento ter férias em 4 em 4 meses, sendo que as maiores são de três semanas e normalmente em Agosto. Eu por exemplo este ano tive uma semana na ultima semana de Abril que apanhou feriados e pontes e coloquei lá dois ou três dias de férias e agora falta-me gozar uma semana em Dezembro).

42044636_367546787120100_2694772497097687040_n.jpg

O meu mundo! Coisas boas acontecem...

Quais são as tuas dicas?

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg

 

1 comentário

Comentar post