Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chá das cinco

Chá das cinco

Os meus dias - Fim de uma etapa que ainda está agora a começar

Olá meus amores,

estou de volta. Nesta última semana foi impossível vir aqui e postar para vocês, mas a campanha eleitoral tem destas coisas.

Nestes últimos meses vivi em prol de um projecto que acreditava muito. Com pessoas especiais, gente de coração cheio, pessoas de alma, pessoas que acreditam, pessoas de luta em prol do um bem comum e maior, o melhor para Pinheiro e para às nossas gentes. "Há gente que fica na história, da história da gente." Mas infelizmente perdemos.
Mas perder nem sempre significa derrota, para mim estas eleições significam muito mais que a vitória nas urnas. Significa uma união, amizade, carácter, compreensão, humildade, companheirismo, muito trabalho, força e muita vontade de fazer mais e mais pela nossa freguesia.
Acabo esta etapa de coração cheio, apesar de um misto de revolta por todo trabalho feito e pela vontade de mudar.
Nestes últimos meses foi de muito de conhecimento de um meio que eu desconhecia (que ainda tenho muito para conhecer) mas que me fez crescer e me fez acreditar que é possível lutar por causas, sejam elas pequenas ou grandes. Mas é bom lutar por aqui que acreditamos e nada é impossível.
Obrigada Paula Ribeiro por esta oportunidade de poder fazer esta caminhada contigo e lutar ao teu lado. Obrigada por fazeres diferença na minha vida e como disse Saint-Exupéry, “aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” És uma pessoa de causas, que olha as pessoas como elas são sem as julgar e sem interesses onde todas são importantes e todas tem valor. Pinheiro ficou a perder uma grande presidente e claro uma grande equipa. Obrigada por estes meses de trabalho e de luta, mas a nossa luta não acaba aqui e temos 4 anos para mostrar muito trabalho e fazer mover a nossa freguesia.
 
Obrigada André Coelho Lima por mover mais de 1000 pessoas na sua luta e no seu projecto para a nossa cidade, um projecto cheio de carácter, único, cheio de garra em que estivemos envolvidos com coração e alma. Nada é impossível até acontecer. Não aconteceu agora mas agora é voltar a trabalhar para podermos chegar mais longe e com vontade de nunca desistir.
 
Esta foi das melhores experiências da minha vida e não consigo escolher um só momento para destacar. OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA
#juntosporpinheiro
#pinheirojuntosporguimaraes
#juntosporguimaraes
#PaulaRibeiro
#andrecoelholima
#juntossomosmaisfortes

 

22199364_1508034659232069_826000126_o.png

Gostaram? Espero que sim.

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg

 

4 comentários

Comentar post