Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chá das cinco

Chá das cinco

Fora cá dentro #6 - Hotel Freixo Douro Superior, Praia Fluvial da Congida e o seu Baloiço

Relax.Enjoy a cup.Smile..jpg

Hoje venho falar-vos do hotel que nós deixou encantados, o 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 𝐅𝐫𝐞𝐢𝐱𝐨 𝐃𝐨𝐮𝐫𝐨 𝐒𝐮𝐩𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫. Este hotel fica em Freixo de Espada a Cinta e reúne tudo aquilo que valorizamos uma escapadinha. E sossegado, é de uma paz reconfortante, é relaxante e é mesmo para descansar alma e o coração.
Fica situado no meio da natureza (de um lado veem vinhas e do outro azeitonas, não fosse este uma zona do azeite e do vinho) e tem paisagens lindíssimas, os funcionários são de uma simpatia magnífica e fazem com que se sintam em casa e para terminar, a comida é deliciosa e feita com produtos regionais, tornando-se numa experiência gastronómica maravilhosa. A tosta mista foi das melhores que já comi na vida e recomendo sem dúvida alguma. E come-la no final do dia junto a piscina a ver a vista da vila é de cortar a respiração.
Não posso esquecer destacar também o quarto é maravilhoso, grande, espaçoso, confortável. E também é bom para uma família de 3/4 pessoas (dois adultos e duas crianças).
Se há coisa que eu gosto de fazer por aqui é mostrar a minha realidade, experiências, momentos e sítios novos para visitarem e quanto a este hotel em específico, recomendo sem dúvida para descansar e acalmar alma. É o sítio ideal para uma escapadinha em Portugal.
O que achaste deste hotel @hotelfreixodourosuperior ? Ficaste com vontade de visitar?
Já conhecem? Conta-me tudo!!
 

Ao visitarem Freixo de Espada a Cinta uma paragem obrigatória é visitar o baloiço da Congida e também a sua praia fluvial. Tudo que vão encontrar neste baloiço é liberdade, calma e paz. A praia é ladeada pelas Arribas do Douro Internacional, é um espaço onde pode relaxar em família. Pelo que podemos ver tem como principais atracções: a piscina flutuante no rio, canoagem e padel. Esta praia pelo que tive conhecimento foi galardoada com a Bandeira Azul 2022, sendo isso o reconhecimento das condições de salubridade, tranquilidade e segurança da mesma. Uma nota de curiosidade o @hotelfreixodourosuperior fica na vila mais manuelina de Portugal. Vale muito a pena desfrutar das belas paisagens desta vila. 

O meu mundo! Coisas boas acontecem...

Gostaram? Espero que sim. 

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.