Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chá das cinco

Chá das cinco

Idênticos: O mesmo ou quase #1 - Alpercatas

Olá meus amores,

Vamos começar aqui uma nova rubrica a aqui no blogue "Idênticos: O mesmo ou quase". Acho interessante e graça descobrir artigos baratos, muito parecidas com peças que são de difícil acesso para as nossas carteiras porque custam uma fortuna. Com esta rubrica quero mostrar que há alternativas mais em conta e que cumprem o mesmo papel, claro que não são a mesma coisa e todas nós gostavamos ter uma peça de alta qualidade e de luxo no nossa armário. 

Eu sei que a qualidade não é a mesma e sei que a versão original na maioria das vezes é mais bonita que a imitação, mas é sempre mais barato ter a imitação e andarmos sempre belas e na moda.

Regra geral são as marcas massificadas desta vida que se inspiram nas marcas de luxo. 

As Alpercatas estão muito na moda e é um dos itens do Verão. Este tipo de calçado que era do tempo das nossa mães quando eram mais jovens, agora chegaram de novo, com mais estilo e um toque moderno.

Vocês podem realmente encontra-las em várias cores, estampas, rendas ... e vê-los sobre os olhares mais sofisticados. E eu por curiosidade queria muito, até que experimentei e adorei. Comprei em duas cores e em dois locais bem diferentes, com preços acessíveis. Mas posso dizer que adoro e são super confortáveis.

Toda a gente sabe que as originais custam a volta de 400 euros como por exemplo as da Valentino, mas podemos sempre comprar na Zara, na Seaside, no Lidl. Eu comprei as minhas nestas últimas, como vão poder mais abaixo.

19021713_1389982574370612_129851846_n.png

Abaixo tem as originais e os preços são absurdos. Eu gosto mais das minhas.

espadrilles-sheet.png.fashionImg.hi.png

valentino-cuero-negro.jpg

 

Gostaram? Espero que sim.

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro no próximo post.

images (1).jpg

2 comentários

Comentar post