Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chá das cinco

Chá das cinco

Inspiração #7 - Princesa Diana

Olá meus amores,

Passou alguns dias desde que se assinalou os 20 anos da morte da Princesa mais querida de sempre e aquela que foi e sempre será a Princesa do Povo e acarinhada por todos nós, a nossa Lady Di.  Não podia deixar de passar em branco esta data e tinha que falar da a Princesa pois é uma grande inspiração para mim.

Lembro-me como se fosse hoje, tinha apenas 7 anos. E recordo-me muito bem de dizer "não faz mal morreu ela, fiquei eu também me chamo Diana e sou uma princesa". Inocência de criança.

A vida que a princesa tinha um grande encanto, de amor, de fascínio e tão intensa ainda me encanta até hoje, devia ter sido eterna e continuar a mudar o mundo. A princesa do povo era muito genuína, autêntica, tinha uma grande bondade, primava pela diferença e tinha um carinho especial pelo povo. Queria puder chegar a tantas pessoas como ela chegou e marcar a vida das pessoas pela diferença.

A parte que menos me encanta na sua história é a hipocrisia, as más intenções das pessoas com a princesa e a falta de afecto que esta esta envolvida e que a perturbava muito. Ela dava muito amor aos outros mas pouco ou quase nada recebi daqueles que ela mais amava. 

A morta da Princesa atingiu todo mundo de tristeza e de incompreensão essencialmente  pela forma como partiu se deu toda a tragédia. 

Diana foi e sempre será reconhecida por marcar a diferença pelo seu trabalho voluntário por todo mundo, pois esta acreditava na luta pelas causas sociais.  

Ela foi madrinha de mais de cem instituições sociais e organizações de caridade e ajudava especialmente campanhas contra minas terrestres e combate à AIDS. Foi presidente dos hospitais Great Ormond Street e Royal Marsden Hospital, localizados em Londres, ambos especializados no tratamento de câncer. Por seus trabalhos filantrópicos, Diana recebeu diversos prêmios, entre eles o Nobel da Paz, por sua participação na "Campanha Internacional para a Eliminação de Minas"

A Princesa era muito determinada e o voluntariado fazia-lhe muito feliz e todo mundo via isso. 

Não posso deixar de frisar que era um ícone da moda apesar de simples sabia muito bem como se vestir e como estar um exemplo a seguir.

Que um dia eu marque o coração de muitas pessoas e que me recordem com tanto amor e carinho como recordo a nossa eterna Princesa Diana.

650_1200.jpg

800.jpg

1584713h430.jpg

dian3.jpg

download.jpg

images.jpg

mw-320.jpg

 

Gostaram? Espero que sim.

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg