Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chá das cinco

Chá das cinco

O meu estômago experimentou e adorou #4 - Café Devesa (melhor francesinha)

Olá meus amores!
Post novo no ar!

Relax.Enjoy a cup.Smile. (7).jpg

 
Quem como eu, gosta de uma boa francesinha? Isso mesmo, hoje o que me traz aqui é das melhores francesinhas ou mesmo a melhor francesinha que já comi, e posso dizer que já provei algumas como na Taberna Belga, Taberna Londrina (que dizem serem as melhores). Esta francesinha podia sem dúvida alguma estar a venda em qualquer destes lugares.
 
A qualidade dos ingredientes, a confiança no chef Pedro e a simpatia dos funcionários tornam obrigatórias as minhas visitas quando me apetece uma bela e saborosa francesinha. O espaço, simples, é compensado pela rapidez do serviço e pela maravilhosa francesinha e as batatas fritas maravilhosas não podem faltar como acompanhamento. A francesinha é bem generosa, composta por ingredientes de qualidade e com uma quantidade significativa de queijo, sim muito queijo. A francesinha é equilibrada, com um bom bife, um molho de comer e chorar por mais, alaranjado, um molho adocicado (sem demasiado picantes, que certamente agradará a paladares mais sensíveis)., o que à partida é estranho e pouco usual, “primeiro estranha-se, depois entranha-se” mas como diria Fernando Pessoa. Eu não dispenso na minha francesinha um bom avo.

53241038_800483240309250_1125448690463408128_n.jpgEstá a 10/15 minutos do centro da cidade de Guimarães em Pinheiro, fica bem próximo do Restaurante Tomás (na nacional que vai dar Abação).

 

O meu mundo! Coisas boas acontecem...

Conheces o Café Devesa? Já provastes estas francesinhas? O que achas?

Qual é a vossa próxima sugestão?

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg