Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chá das cinco

Chá das cinco

O meu estômago experimentou e adorou #6 - Kasablanca Restaurante

Olá meus amores!

Post novo no ar!

Desculpem a minha ausência, mas os últimos tempos tem sido uma correria com a organização do casamento, campanha política (irei partilhar com vocês esta minha aventura no mundo da política), lua de mel e regresso ao trabalho o blog teve que ficar para último plano. Agora que as coisas estão um pouco mais calmas, irei voltar aos pouquinhos partilhar novamente as minhas coisas com vocês.

Relax.Enjoy a cup.Smile..jpg

Na terça-feira, dia 14 de setembro, comemorei um mês de casada por isso, eu e o marido decidimos festejar as bodas de beijinhos no restaurante da Kasablanca.

Nós frequentamos a parte do bar há alguns anos e sempre gostamos muito do ambiente, da decoração, do serviço por isso decidimos experimentar a parte do restaurante porque muitas pessoas diziam valer a pena e não desiludiu. Recomendo.

shisha-kaloud.jpg

A qualidade da comida é maravilhosa, estava tudo muito bem preparado, a sangria era ótima. Aqui vai encontrar uma ementa diversificado, desde ‘snack’ a tapas, saladas, parte de carne e peixe de grande qualidade. Boa relação, qualidade preço.

Eu quero destacar o prato de picanha, que estava maravilhoso. A picanha estava saborosa, fininha, estava no ponto e não era dura acompanhada com umas batatas fritas bem finas e saborosas. Um prato com uma expulsão de sabores extraordinários, um parto a não perder.
O atendimento é espetacular, funcionários atenciosos, super simpáticos e prestáveis. Decoração moderna e ambiente acolhedor. Ficamos bastantes satisfeitas com o serviço!

O Kasablanca é uma excelente opção para vários momentos do dia, aqui pode lanchar, jantar e relaxar com os amigos na zona do bar. A música complementa o ambiente. 

 

O meu mundo! Coisas boas acontecem...

Conheces o Kasablanca? O que achas?

Qual é a vossa próxima sugestão?

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg