Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chá das cinco

Chá das cinco

Os meus dias - Aleluia, estou de férias!

Olá meus amores!

Post novo no ar!

Relax.Enjoy a cup.Smile. (4).jpg

Finalmente estou de férias. Férias 😉 é tempo de descansar o corpo, a mente e alma 😉 Fui...

Durante três semanas, o tempo que duram as minhas férias, acabaram-se para mim os toques do despertador. Os relógios vão jazer impávidos e serenos no fundo de uma gaveta! Só de pensar nisso sinto-me tão feliz. Não vou quer pensar em trabalho, nem actividades, nem compras, nem listas, nem educação e outros afins. Vou aproveitar cada momento. Estas férias já começaram com um casamento, já fui a Viana do Castelo ver o famoso fogo de artificio e vem por aí muito mais.

Nesstas férias estou de volta ao Algarve, irei ao Zoomarine, irei conhecer as melhores praias do Algarve. Serão umas férias para apanhar muito sol, trabalhar para o bronze e fazer muitas coisas novas. Estas férias serão para viver com qualidade e colocar o sono em dia (Oh céus, como tenho saudades de dormir muiiiiito!) e dar uma ordem geral a minha casa.

Por isso não se preocupem comigo nos próximos dias se algum post falhar, se demorar a responder-vos aos comentários ou até se não vos andar a ler, com certeza estarei apanhar uns banhos de sol, a conhecer alguns cantos do nosso Portugal, algumas praias, ler alguns livros. Apesar de estar de férias irei partilhar com vocês algumas partes das minhas férias no canal através dos WEEKLY VLOG, facebook e Instagram.

68725148_487129735178412_8341124976174170112_n.jpgimages.jpg

O meu mundo! Coisas boas acontecem...

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.