Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chá das cinco

Chá das cinco

Os meus dias - Aos meus 29 anos

Olá meus amores!

Post novo no ar!

Relax.Enjoy a cup.Smile. (8).jpg

29 anos = 10.603 dias = 254.476 horas

Ontem dia 13 de Fevereiro completei 29 anos, já são 29 anos (porra). Estou quase nos 30 e naquela fase mesmo adulta onde dás tudo ou nada, começamos a investir num futuro melhor, numa carreira melhor, numa casa melhor, começamos a pensar em outras coisas como casar. As vezes ainda me sinto aquela criança cheia de dúvidas, medos, anseios. Uma criança cheia de esperança, que acredita no bem dentro de cada um, que todos nós estamos aqui para ajudar uns aos outros e por vezes é um tanto quanto inocente este meu pensamento, pois, sabemos que não é verdade, a maioria das pessoas são pensa no seu umbigo.

Como referi na minha lista de 29 desejos para os 29, por vezes paramos para reflectir sobre estes últimos 29 anos e nem acredito. Vivi tanta, mas tanta coisa, que na realidade dava um bom livro. São tantas histórias e sentimentos compartilhados, experiências de vida que obriga uma criança a ser mulher de um momento para o outro, são experiências enriquecedoras e de grandes aprendizagens, pessoas que passaram pelo meu caminho que marcaram da minha vida de tal forma que fizeram de mim a mulher que sou hoje, outras deixaram um pouquinho delas e levaram um pouco de mim.

A minha vida tem grandes marcos, mas também tem tantas mas tantas mudanças. Projectos concluídos e alguns por acabar. Muita risada, amores, amigos, família (de coração e alguma biológica), muita saudade de quem já partiu, muita superação, força, conquista e vitória.

Nunca imaginei chegar onde cheguei devido a minha história de vida, não passava pela cabeça ter o que tenho hoje, um curso superior, a minha casinha, o meu carro, um namorado maravilho (agora noivo, depois conto tudo noutra publicação), uma família maravilhosa, amigos maravilhosos, trabalhar onde trabalho. Para já esta prefeito, aos poucos tudo vai ainda ficar muito melhor. Esta ser muito bom/desafiador/engrandecedor estar a viver cada pedaço da minha vida e ver tudo que vou conseguido trazer para o meu mundo. É magnifico, o quão libertador é saber que a vida poder ser sempre mais e mais, que eu posso estar aqui hoje e ali amanhã, que eu posso querer e fazer acontecer, cair e levantar. A vida é uma caixinha de supresas.

Posso dizer que nestes meus 29 anos, estou muito orgulhosa no caminho que fiz até aqui, nem sempre fiz as melhores escolhas, mas ciente que foram essas escolhas que fizeram de mim quem sou hoje e de quem irei ser amanhã. E que venham os 30, adoro festejar e ser acarinhada pelas pessoas que gosto.

Que estes meus 29, seja de grandes conquistas, repleto de boas experiências, aprendizados, sobretudo que seja leve e feliz.

Nestes meus 29 anos prometo ser sempre doidinha, quase sempre espontânea, amiga, as vezes stressada e rabugenta, mas sempre ciente de que tudo que eu preciso  ser feliz está aqui. Dentro de mim! E permitir-me ser sempre eu mesma. 

E que venham os 30… 40, 60, 80, 90,110 anos!

download.jpg

O meu mundo! Coisas boas acontecem...

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg