Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chá das cinco

Chá das cinco

Os meus dias - Aos que realmente importam

Olá meus amores!

Post novo no ar!

119afbab6360094a533e57fe659bd62e.jpg

Hoje o meu texto vem na consequência de um jantar de aniversário que tive ontem de uma grande amiga/irmã onde este festejou com a família do namorado, os seus pais e nós (eu e o meu namorado), foi muito bom ver que ela tem uma família ali para vida, uma família que acolheu e que a trata com se fosse da família desde sempre. Fico muito feliz por saber que essa minha amiga esta bem e feliz. Por isso lembrei-me das pessoas da minha vida que me acolheram, que são minhas amigas, que estou sempre lá em qualquer circunstancia, que me valorizam, que me dou abraços de verdade, que me secam as lágrimas, que me dou colo, que sempre acreditaram em mim, que são o meu porto de abrigo, assim sendo queria dizer-lhes que sou muito grata todos os dias por ter-vos na minha vida.

É importante dar valor e agradecer as pessoas que fazem realmente parte da nossa vida, pessoas boas que se vão cruzado na nossa vida, essas são que realmente importam. Diz obrigada as pessoas que amas de coração, que apesar de qualquer circunstancia te amam, que te conhecem melhor que ninguém, que sabem quando te arrancar um sorriso, sabem como te tirar da tristeza, que sabem o que fazer num dia menos bom, que sabem como sossegar a tua alma e o teu coração, que te mostra que o mundo pode ser de várias cores e tem vários caminhos, que se esquecem de nós, que são amigos para valer, que nós levam no coração sempre. São estas pessoas que importam, são a elas que eu tenho que agradecer todos os dias por tudo, pela pessoa que sou, pela mulher que me tornei, por tudo que me ensinaram e principalmente pelos valores que transmitiram. Faz o teu caminho sem nunca te esquecer realmente destas verdadeiras que estão sempre lá para ti, nunca te esqueças se ser fiel a ti próprio, nunca te esqueças de ser grato.

Obrigada a todas as pessoas que são uma espécie de anjo da guarda, que são luz porque tornaram as minhas aventuras mais gratificantes e menos maçadoras. Assim sendo, são estas pessoas que realmente importam de verdade! E o resto? O resto não passa mesmo disso de resto, essas não importam, não dizem nada, não marcam a nossa vida, não fazem diferença, nem fazem parte do nosso dia-a-dia.

Mais uma vez obrigada a todos vocês que realmente importam para mim. Gosto muito de vocês e vocês sabem quem são.

 

bc21367cae0052f343f02f19296cda37.jpg

O meu mundo! Coisas boas acontecem...

E vocês são gratos as pessoas que realmente importam? 

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg

1 comentário

Comentar post