Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chá das cinco

Chá das cinco

Os meus dias - As volta da vida

Olá meus amores!

Post novo no ar!

5dd545631c0069ae5d2916ba100a210c.jpg

Há dias na nossa vida que queremos mandar tudo para bem longe, onde nada faz sentido, onde questionamos tudo e as respostas não chegam de lado nenhum, questionamos as voltas da vida e as dúvidas crescem sem uma resposta à vista. A vida por vez é injusta demais connosco. Eu já passei por muito e nos últimos dias a vida resolveu trazer para a minha vida coisas do passado que estavam bem resolvidas e meter-me a prova novamente. Um passado e uma história de vida que teve muitas lutas e as pessoas resolveram questionar as minhas escolhas e me julgarem por coisas que eu nunca tive culpa porque era uma criança e nenhuma criança devia passar o que eu passei e muito menos crescer numa instituição. Todas as crianças devem ser protegidas pelos seus pais biológicos ou familiares, mas pronto. E ontem a vida ensinou-me que existe pessoas que não vale mesmo pena sequer termos qualquer tipo de conctacto e ensinou-me que há pessoas do passado que não devemos mesmo mater na nossa vida presente.

Eu sei que a vida dá muitas voltas, que tudo a seu tempo vai voltar ao seu lugar, dar as respostas necessárias e por as pessoas no seu devido lugar. Nada acontece por caso na nossa vida. Temos que ser gratos por cada coisa que conquistamos e por aquilo que temos. Nunca devemos desistir do que queremos e das nossa convicções e ideias, devemos batalhar sempre com garra, dedicação, com valores, positivismo, com muito luz e energia.

Confia na vida, confia que tudo vai dar certo, confia que nada acontece por caso e que tudo é só mais uma batalha para a tua vida.

2d77d156d776528619354c6304cf6b4b.jpgO meu mundo! Coisas boas acontecem...

E vocês o que andam a ler?

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro no próximo post.

images (1).jpg

1 comentário

Comentar post