Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chá das cinco

Chá das cinco

Os meus dias - Cansada, estou a precisar de férias

Olá meus amores!

Post novo no ar!

Sei que ando a falhar convosco mas tive que fazer um pequena pausa por aqui porque tenho me sentido muito cansada e não quero fazer conteúdo só por fazer.

cansada.jpg

Estou literalmente a precisar de férias e desligar do mundo, ultimamente ando tão mas tão cansada que já não aguento. Sinto-me cansada. Cansada física e psicologicamente. Sinto-me frustrada! E ainda me falta um mês para gozar as minhas grandes férias e até lá vou ter um mês intensivo de trabalho.

Sabem quando quando as conversas se tornam impacientes, não tens paciência para nada e tens atitudes tempestivas? É nestas alturas que me percebo que estou num estado de cansaço insuportável. Nessas alturas já nem sei o que digo, por vezes digo boa noite quando ainda é bom dia, troco os nomes dos meus meninos, esqueço-me de coisas quando sou boa de memória, sinto os meus olhos a querem fechar, só me apetece dormir. Não que sejam dias muito maus, mas sinto-me esmagada, exausta, pesada, são somente um espelho do meu estado de espírito: entrego cansaço, o reflexo que obtenho é apenas desânimo. 

Sinceramente estou cansada da rotina, do trabalho, cansada de coleccionar mágoas, tristezas, decepções. Estou cansada desses altos e baixos que a vida nos traz, cansada de não conseguir atingir objectivos da vida importante para mim. Preciso de novas experiências, conhecer novos lugares, preciso de novas conversas, novos projectos.

Captura-de-Tela-2017-07-07-às-18.24.03.pngAs vezes só queria que alguém entendesse o que eu sinto, mas isso é pedir demais sendo que nem eu mesma entendo, sempre levando um sorriso no rosto e a tristeza no coração, eu sei que isso passa, mas quando isso vai passar? quando isso vai acabar? Eu sei que tento ser positiva, mas ser positiva a toda a hora é cansativo e hoje apenas preciso de deitar cá para fora todos os sentimentos negativos que andam cá dentro, toda a frustração, todo o desconforto e todos os planos que saíram furados. Preciso de deixar os sentimentos à flor da pele em vez de estar sempre a fingir que está tudo bem, hoje apenas preciso de me sentir cansada da vida.

Eu sei que não é politicamente correcto dizer estas coisas, mas por vezes precisamos nos dar a estes dias, dizer tudo que sentimos, deixar a raiva sair para simplesmente conseguirmos voltarmos a encontramos, encontrarmos uma energia positiva em nós de novo e poder seguir enfrente. Eu sei que parece estranho, mas eu sinto esta necessidade, necessidade de me sentir chateada, aborrecida, revoltada. E hoje é assim que me sinto e me quero sentir. Amanhã logo se vê soluções e alternativas para este cansaço.

96c24a05119ff9309a8162e3e775668d.jpg

O meu mundo! Coisas boas acontecem...

Mais alguém como eu?

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg