Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chá das cinco

Chá das cinco

Os meus dias - Os meus dias é o meu diário

Olá meus amores!

Post novo no ar!

O blog tem muitas vertentes, onde falo de tudo que são os meus interesses pessoais que me preenche.

Para quem não sabe, sou Educadora Social, mas antes disso sou mulher e tenho múltiplos interesses! Desde o cinema, à maquilhagem, passando pela moda, pelo desporto, pela cozinha e entre outros. Tudo isto, é o que vocês poderão encontrar aqui no meu blog e no canal. Abre-vos a porta para o meu mundo. É o meu lado mais emocional, são as coisas que me trazem a casa, é tudo o que me inspira, mas também o que me faz rir sem parar. No meu blog e no meu canal, vou revelar muitos segredos, vou partilhar histórias divertidas, desafiar, surpreender e provocar os meus seguidores a experimentar coisas novas.

Mas "Os meus dias"é uma espécie do meu diário mais pessoal online (eu sempre tive diários e desde pequena escrevo neles) e este espaço esta divido em sub-categorias (os meus dias, desabafos, preciso de falar nisto e os meus fins-de-semana), aqui podem encontrar um pouco de tudo. Esta rubrica serve para escrever palavras soltas. Esta espaço serve para deitar tudo cá para fora principalmente quando me sinto mais triste, frustrada, irritada, zangada com o mundo, mas também para partilhar as minhas conquistas, vitórias, sonhos, experiências que vou vivendo no dia-a-dia, a minha história de vida, o meu trabalho, os meus amigos, a minha família, o meu namorado,ou seja, a minha vida. Precisava deste espaço para partilhar com vocês a vida comum de ser um humano igual a tantos outros, mas que se podem rever na minha vida e nos meus dissabores.

"Os meus dias"no fundo, serve para me rever daqui a muitos anos e ver como evolui, como via a vida, como aproveitei a vida (como aconteceu com os meus diários escritos em papel). Claro que isto não serve para falar mal de ninguém, mas sim sobre a minha vida.

A Diana sou eu, e isso é estar de corpo e alma em tudo aquilo a que me entrego. Aqui é o lugar onde me vou dar a conhecer. Deixem-me as vossas sugestões de novos conteúdos. Vou tê-las muito em conta!

405470.jpg

 

O meu mundo! Coisas boas acontecem...

Gostaram? Espero que sim. 

E vocês como é o vosso trabalho? Gostam do que fazem?

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg

4 comentários

Comentar post