Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chá das cinco

Chá das cinco

Os meus dias - quero dormir e não consigo

Olá meus amores!

Post novo no ar!

Hoje temos direito a duas publicações.

Dormir é tão bom que me surpreende ser de graça.

Eu já disse aqui que adoro dormir e odeio acordar cedo, mas vocês não imaginam que nos últimos tempos tenham tido dificuldade em dormir o que me tem dificultado a vida, mas quando tenho fim-de-semana para descansar acreditam que tenho acordado bué cedo fogo. Ando muito cansada e não me facilita nada a vida durante a semana de trabalho e não tenho paciência por nada.

Eu antes era aquele tipo de pessoa que tinha que por despertador para as 11h senão dormia sem parar e só acordava no dia seguinte, mas as coisas mudaram. Há quem diga que com a idade passamos a ser o tipo de pessoas que acorda sem despertador, mas eu odeio não poder dormir. Ultimamente tenho sido a prova viva em pessoa disso. Hoje por volta das 9h já estava eu a voltas na cama sem conseguir dormir mais uns minutos e podem quer que me deitei mais tarde que o normal e prontos e lá vim para aqui escrever para vocês, pelo menos uma coisa positiva.

Continuo a dizer que não quero ser assim. Adoro dormir e quero continuar a conseguir dormir horas seguidas se for preciso.images.png

O meu mundo! Coisas boas acontecem...

Gostaram? Espero que sim. 

E vocês são como eu? Tem consigo dormir?

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg