Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chá das cinco

Chá das cinco

Os meus dias - Sai daqui TPM maldita, odeio-te

Olá meus amores!

Post novo no ar!

tpm_sitecabecafeminina-e1490953860805.jpg

Odeio TPM! Quem como eu?

Nem todas passamos pelo mesmo ou pelo mesmos sintomas. Muitas pessoas acha que é só frescura e mania nossa, mas não é, e esta bem comprovado. 

o período antes da menstruação pode mexer bastante com a nossa saúde e com as nossas emoções por causa da alteração dos hormônios. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, 90% das mulheres têm os sintomas da TPM!

Existe muito sintomas que a gente conhece mas muitas de nós não associa ao TPM, tais como cansaço, ansiedade, sensibilidade nos seios, compulsão por comida, acne, insónia, mudança de humor, chorar muito, falta de concentração, dificuldade de memorização e problemas de estômago são alguns deles. Difícil ser mulher, não é gente?.

Eu sou a típica mulher que está de TPM odeio ficar irritada, odeio não ter paciência, odeio ser grosseira, odeio ser mandona, odeio não ter humor, odeio a minha pouca alegria, odeio me sentir insuportável, odeio atender o telefone, odeio barulho, odeio dar explicações, odeio ficar inchada., odeio quando meu namorado não consegue entender.

22904971_1729191057387793_7157458810324057551_o.pnEstou há uns dias a pensar em qual é o sentido da vida e o que é realmente importante. Não seria uma má reflexão se não me deixasse tremendamente deprimida. Neste momento estou capaz de mandar tudo pelo ar e andar pelo mundo, deixando tudo para trás. Sabem estas ideias absurdas que nos passam pela cabeça? Enfim... As hormonas dão cabo de mim.

Sabem, não é bom estar com TPM, odeio os meus comportamentos nesta altura do mês e a falta de controle que eu tenho sobre mim mesma. Posso dizer que é chato para car...lo para todas as mulheres estar nesta fase do mês e não, não é nada divertido.

Como não é nada divertido o sangramento, o uso de absorvente seja ele interno ou externo, pois não é confortante, pelo menos para mim. 

Seja pacientes para connosco nesta fase, pois é uma merda e muito chato.

cade_o_meu_cafe_tpm.png

O meu mundo! Coisas boas acontecem...

Mais alguém como eu?

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg