Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chá das cinco

Chá das cinco

(Re)soluções para o meu Blog

Olá meus amores!

Há dias andava a pensar o que fazer com o blog. Se valia a pena continuar por aqui, onde queria que isto fosse parar. Então resolvi partilhar com vocês os meus planos para até ao final do ano. O meu objectivo geral é melhor este espaço, ser feliz e que chegue a muito de vocês.

Capturar.PNG

  • Chegar pelo menos 500 seguidores -  Este é um dos meus principais objectivos para o blog e para a sua página no facebook. Sei que não é um número que vai-me dar grande visibilidade, mas já significa um crescimento. E além disso sabe sempre bem ter mais alguém desse lado.
  • Tirar mais fotosEspero ter muitos momentos para partilhar com vocês. 
  • Criar novas coisas - Quero trazer novos conteúdos, quero partilhar com vocês novos saber e novas experiências, como por exemplo a Sessão das cinco, onde as cinco da tarde vai haver um convidado e vamos nos reunir a mesa com chá e coisinhas boas. Nessa sessão vou entrevistar esse mesmo convidado e partilhar tudo com vocês em vídeo e aqui no blog.
  • Publicar com regularidade - Nem sempre é fácil publicar todos os dias (eu tento ser as minhas publicações agendadas como já falei aqui) mas nem sempre temos tempo por causa do trabalho ou por vezes não temos inspiração. Para ser sincera gostava de manter 3 a 4 publicações por semana (as vezes publico a semana toda, mas isto acontece quando tenho pelo menos um fim de semana inteiro sem trabalhar e consigo preparar a semana toda) .
  • Quero conhecer mais pessoas da blogosfera - É sempre bom conhecer pessoas do outro lado da tela no mundo real, para trocar experiência e conhecer novas realidades.
  • Mais interacção com outros bloggers - Escrever em conjunto, partilhar opiniões com objectivo de fazer-me crescer e dar-vos a conhecer outros pontos de vista sobre vários assuntos.
  • Mudar o Visual  do blog -  Eu adoro como esta actualmente, mas estou sempre a quer a mudar e dar uma cara nova. As mudanças fazem sempre bem e fazem bem alma.
  • Ser feliz - Esta resolução é muito importante porque é a base de tudo, se não andarmos felizes não temos vontade de fazer nada e isso depois reflecte-se no nosso trabalho e nos nossos projectos.

20916007_hVJ6D.jpeg

Gostaram? Espero que sim.

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg

 
 
 
 
 
 
 

 

3 comentários

Comentar post