Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chá das cinco

Chá das cinco

Tag | Futuro

Olá meus amores!

Post novo no ar!

Relax.Enjoy a cup.Smile. (3).jpg

Muitas vezes escrever para vocês, ajuda-me a perceber melhor quem sou e a conhecer-me cada dia e como isso perceber a mensagem que pretendo passar ao mundo. Por isso, uso o blog para partilhar aquilo que acredito e acho que pode interessar a todos, preenche os meus dias e faz-me sentir útil com a sociedade e o mundo. O blog e a escrita ajuda-me a meter as ideias no sítio, acalmar-me do stress do dia-a-dia. E hoje decidi trazer uma tag para me poder conhecer um pouco mais e assim trago-vos uma tag sobre o futuro

 O Futuro (do latim futurus) é o intervalo de tempo que se inicia após o presente e não tem um fim definido. Referente a algo que irá acontecer, o futuro é o estado utilizado na mecânica clássica para dizer algo que está por vir.

1. Como te vês daqui a 10 anos?

Esta pergunta é muito boa. Daqui a 10 anos, estarei muito próxima dos 40 anos (39 anos). Nessa altura, espero ter alcançado muitos dos meus objectivos planeados, como comprar casa, ter viajado muito, ter crescido mais ao nível académico (mestrado e doutoramento) e profissional. Já estarei casada (caso em 2021), Filhos não faz parte dos pensamentos pelo menos num futuro próximo. Daqui a 10 anos espero estar também numa situação estável da minha vida e espero já me conhecer muito melhor do que me conheço actualmente.

download (1).jpg

2. Achas que terás os mesmos amigos daqui a 10 anos?

Claro que não. Provavelmente irei ter os mesmo que tenho agora, que se vão mantendo aos longos dos tempos e isso basta desde que seja verdadeiro.
 
3. Vês-te casada e com filhos?
Casada sim (o casamento já esta marcado para 2021). Filhos como disse na primeira pergunta não faz parte dos planos pelos menos nos próximos tempos. Ainda não houve aquele clique da maternidade. 
 
4. Qual o teu maior medo?

Não ser uma pessoa realizada e feliz. Eu gosto de sentir-me realizada em tudo que faço na vida e não há nada que deixe mais feliz do que chegar ao fim de um dia e sentir que fiz imenso e fiz de tudo. Quero sentir-me realizada no geral, num todo percebem?

 

5. Que diferença gostarias de fazer no mundo?

Claro quero fazer a diferença no mundo, quero deixar a minha marca. E essa marca é través da minha história de vida, que a minha história inspire e influencie positivamente outras crianças e jovens com histórias semelhantes a minha. Para além disso, se este blog influenciar alguém, já estou a fazer a diferença no mundo e a minha missão está cumprida. Fazer alguém com uma vida menos boa acreditar que é possível dar a volta e voar alto é um grande marco da minha vida no mundo.

 

6. O que queres mudar em ti mesma num futuro próximo?
Sem dúvida a minha maneira de ser e de estar na vida. Quero tornar-me uma pessoa mais calma, com mais paciência, menos nervosa. Quero melhorar a forma como vivo algumas situações importantes da minha vida, apesar muito positiva, quero viver com menos stress.
 
7. Que viagem gostarias de fazer nos próximos anos?
Na realidade quero conhecer o mundo, aproveitar todas as oportunidades, viver novas experiências e conhecer novas culturas. Mas adorava conhecer Nova Iorque, sentir a animação das ruas, viver a cultura de Nova Iorque. Gostava de ir a Londres, Grécia, Alemanha, Áustria, Índia, Marrocos. Se pudesse passava um ano a viajar pelo mundo fora.

images.jpg

download (4).jpg

download (3).jpg

8. Quais as coisas que mais gostarias de aprender?
Na realidade quero aprender todos os dias, várias coisas. O saber não ocupa lugar e damos uma bagagem enorme para vivermos neste mundo. Mas existe duas coisas quero mesmo aprender costura e inglês.
 
9. O que fazes no presente para realizar tudo o que desejas no futuro?
Trabalhar e trabalhar e trabalhar. Durante a minha vida toda sempre fui uma lutadora e tenho a certeza que irei conseguir tudo que pretendo nos próximos 10 anos.

download.jpg

O meu mundo! Coisas boas acontecem...

Subscrevam o blogue e comentem.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg