Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chá das cinco

Chá das cinco

Vida Saudável #7 - Sobrevivi… a uma aula de CYCLING

Olá meus amores!

Post novo no ar!

Relax.Enjoy a cup.Smile. (3).jpg

Pois, é meus amores, pela primeira vez fui fazer uma aula de CYCLING no domingo de manhã. That’s it! Foi o big moment do meu dia. Como já não ia ao Ginásio há uma semana por estar doente, tive que trabalhar para compensar o tempo perdido.

Farta de fazer máquinas, quando fui ao ginásio no Domingo de manhã decidi fazer algo inesperado, perguntei na recepção que “aulas é que vão acontecer agora?”.  Relembro, que nunca na vida fiz uma aula deste género. A minha cena costuma ser umas máquinas e no tempo que andava no ginásio eram aulas de dança. Só de pensar em outras aulas, fico com frio na barriga e penso que não irei conseguir acompanhar. E então quando se trata de uma aula de cycling fico com um ar de aborrecida, sinto-me incapaz de fazer aula.

Mas no Domingo, decidi sair fora da minha zona de conforto. Na vida precisamos ser mais aventureiras e o máximo que podia acontecer era sair a meio da aula. E a única aula do dia era mesma esta das bicicletas. Primeiro fui aquecer na passadeira, depois lá fui para a sala e fiquei mais próxima da porta possível para poder sair caso fosse necessário. Já havia pessoas na sala, super concentradas, a ajeitarem-se profissionalmente nos seus acentos. Baixa selim, levanta selim, ajeita pedais, roda a velocidade, testa a altura e sei lá mais o quê. Onde é que eu me fui meter?

Lá ajeitei a minha bicicleta e comecei a pedalar. A primeira faixa começou e a instrutora super competente lá começou a puxar por nós. E bem que puxou ela, sai de lá a morrer “Agora dois, dois”, sabia lá eu o que isso era. “Agora vamos subir! Sobe, sobre, sobe”, mas sobe o quê?! “ O desafio era Montanha e que desafio, bem difícil para mim que nunca fiz tal coisa.

Eu não faço a mínima ideia do que fiz, com fiz ou se o fiz bem. Copiei por quem lá estava e até que me safei bem, claro que não fiz todos os exercícios na perfeição Aguentei a aula toda. Subi tudo o que tinha para subir (sente-me algumas vezes) e consegui chegar ao topo da montanha. Foi uma agradável surpresa. Posso dizer que saí de lá cansada como tudo e com dores nos músculos para o resto da semana.
Já agora tenho que acrescentar que os acentos de bicicleta deviam ser almofadados. Não custava nada e só fazia bem ao nosso rabo. A música era muito boa. Foi catita de se ouvir e quando é para abrir dá pica para pedalarmos. Está bem-feito.

51584491_348756945965648_998902620162621440_n (1).

O meu mundo! Coisas boas acontecem...

Bons treinos ;)

Subscrevam o blogue e comentem.

Acompanhem-me nas redes sociais.

Beijinho e marcamos encontro na próxima publicação.

images (1).jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.